Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

No products in the cart.

0
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:

  • Cartão desabilitado para compra online
  • Cartão vencido
  • Dados do cartão digitados incorretamente
  • Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
  • Saldo insuficiente
  • Código de segurança inválido
  • Erro no processamento

⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.

Obs.: Não cancelamos pedidos por falta de estoque.

Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.

Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix.

Sendo que no boleto e pix, você tem 5% de desconto

ERREI MEU ENDEREÇO E AGORA?

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso o produto já tenha sido enviado, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

APÓS A COMPRA, POSSO RASTREAR O PRODUTO DURANTE A ENTREGA ?

Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio! Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.

SE NÃO SERVIR, POSSO TROCAR?

Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto

MANU MANUELA É CONFIÁVEL?

Sim, somos uma empresa localizada na cidade de São Caetano do Sul/SP, estamos há cerca 6 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitas em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos. Você pode ver o depoimento de algumas clientes clicando aqui.

Conheça mais sobre nossa história clicando aqui. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da loja e você pode nos conhecer mais de perto ❤

VENDE ATACADO?

Sim, vendemos atacado e varejo. Para mais informações, entrar em contato clicando aqui

O PAGAMENTO PODE SER PARCELADO?

Sim. Até 3x sem juros ou 12x dependendo da bandeira do seu cartão de crédito.

POSSO PAGAR NO BOLETO?

Sim, você pode pagar via boleto. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento.

POSSO PAGAR NO PIX?

Sim, você pode pagar via PIX. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento.

VOCÊS OFERECEM FRETE GRÁTIS?

Oferecemos sim , para São Paulo capital e regiões metropolitanas. Ao digitar seu CEP na finalização da compra irá aparecer se o seu endereço terá Frete Grátis ❤️

×